Para o alto e avante

Diogo Oliveira marcou duas vezes em noite de grande atuação. Foto: Jô Folha.

Diogo Oliveira marcou duas vezes em noite de grande atuação. Foto: Jô Folha.

E se foi mais um para a conta. Dessa vez a vítima foi o lanterna do campeonato, o União Frederiquense. O Xavante patrolou o time de Frederico Westphalen por 4 a 1 e segue firme e forte na liderança do Gauchão 2015.

Os gols Xavantes foram marcados por Diogo Oliveira, com 30 segundos de jogo, Felipe Garcia, Rafael Forster e novamente Diogo Oliveira. O meia Xavante jogou demais. Construiu grandes jogadores, pifou várias bolas e marcou duas vezes. Aos poucos ele vai se encaixando no modo de jogo do Brasil e vai rendendo o que esperávamos.

O estádio que alugamos novamente foi tomado pela massa rubro-negra. As três arquibancadas estavam praticamente lotadas. Com certeza mais de 10 mil Xavantes acompanharam a grande vitória desse domingo. Tem que aceitar. Já é uma realidade.

Com a vitória o G.E.Brasil chegou aos 18 pontos conquistados, um a mais que o Juventude, o segundo colocado. A próxima partida é contra o Passo Fundo, fora de casa, no meio da semana.

FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Eduardo Martini, Wender, Cirilo, Fernando Cardozo, Forster, Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira (Márcio Hahn), Felipe Garcia (Galiardo), Alex Amado (Márcio Jonatan) e Nena. Técnico: Rogério Zimmermann.
União Frederiquense: Nicolas; Régis, Tales, Fredy e Eli Oséas; Jonas, Adilson (Almir), Jeferson e Ronaldinho Gramadense (Willian); Aldair e Josiel (Lenílson). Técnico: Beto Almeida.
Arbitragem: Márcio Coruja, auxiliado por Leirson Martins e Alduino Mocelin.
Gols: Diogo Oliveira, Felipe Garcia, Rafael Forster e Diogo Oliveira (GEB); Lenilson (UNI).

COMPACTO BLOG XAVANTE

FOTOS

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









Comentar

Nossos parceiros

?>