Vitória tranquila

vs_aimore032

Nena abriu o placar na vitória Xavante. Foto: Ítalo Santos

O Brasil jogou e venceu o Aimoré na noite dessa quarta-feira no estádio alugado por 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Nena e Galiardo. Com esse resultado, o Xavante chegou à terceira colocação no campeonato e só poderá ser ultrapassado nessa rodada pelo Cruzeiro. O time da capital enfrenta o São José nessa quinta-feira, fora de casa.

A partida de hoje foi dominada pelo Brasil. Jogamos o suficiente para vencer e não corrermos riscos. O primeiro gol saiu da famosa jogada de cobrança de lateral feita para dentro da área. Depois de quatrocentas tentativas, uma deu certo. Mérito do treino e persistência. No intervalo Galiardo entrou no lugar do Felipe Garcia, machucado, e parece ter organizado o meio-campo, inclusive marcando um gol. Um dos destaques da partida foi o lateral/zagueiro Brock. É muito bom ter essa opção visando já uma Série C.

No próximo domingo, às 19 horas, o Brasil enfrenta o Veranópolis novamente no estádio alugado. Se vencermos, a classificação estará encaminhada e jogaremos a última rodada em Santa Cruz, contra o Avenida, possivelmente brigando pela ponta da tabela.

FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Brock e Rafael Forster; Leandro Leite, Nunes, Diogo Oliveira (Cleiton) e Felipe Garcia (Galiardo); Márcio Jonatan e Nena (Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann.
Aimoré: Wellington; Gean, Álvaro, Diego Rocha e Pavone; Toto, Saulo (Wesley), Maiquel Severo (Diogo Pereira) e Rennan Oliveira; Marcos Paulo (Moacir) e Giovani. Técnico: Paulo Porto.
Arbitragem: Márcio Coruja, auxiliado por Júlio César dos Santos e Luíza Reis.
Local: estádio da Boca do Lobo, em Pelotas.

COMPACTO BLOG XAVANTE

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









Comentar

Nossos parceiros

?>