Voando em campo

Leandro Camilo quase marcou de cabeça. Foto: Carlos Insaurriaga

Leandro Camilo quase marcou de cabeça. Foto: Carlos Insaurriaga

Jogando mais uma vez “fora de casa”, o G.E.Brasil enfrentou e venceu o Guaratinguetá por 2 a 0 no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Os gols da vitória foram marcados pelo meio-campo Washington e pelo centroavante Leandrão.

Na sua terceira partida pela Série C, mais uma vez o Brasil mostrou um impressionante volume de jogo e um caminhão de chances de gol. O ritmo que o time do comandante Rogério Zimmermann vem imprimindo é de deixar todo torcedor Xavante confiante. Pecamos apenas nas finalizações. Alex Amado e Felipe Garcia perderam gols cara a cara com o goleiro do Guaratinguetá. Impressionante. Foi jogo para fazer quatro ou cinco ao natural. Mas o importante é que a vitória veio e o bom futebol nos traz grandes expectativas para as próximas rodadas. Muito bom ver o Leandro Camilo fazendo uma grande partida, o Leandrão marcando, o Eduardo Martini sendo pouco exigido e o maestro Diogo Oliveira jogando o fino. Com os pés no chão e muito trabalho, boas coisas virão.

Com a vitória de domingo, o Brasil assumiu a terceira colocação no campeonato com cinco pontos somados. Atrás apenas do Londrina e Tupi que estão com sete pontos. A próxima partida é contra o Caxias, na serra, no domingo.

FICHA TÉCNICA

G.E.BRASIL: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xaro; Leandro Leite, Washington e Diogo Oliveira (Márcio Hanh); Felipe Garcia (Galiardo), Alex Amado e Nena (Leandrão). Técnico: Rogério Zimermann
GUARATINGUETÁ: Felipe; Augusto, Fábio Bauru, Ruan Renato e Dodô; Valter, Tiago (Gigante), Gabriel e Jackson (Marcus Vinícius); Robinho e Henrique (Ricardinho). Técnico: João Rodrigues Telê.
GOLS: Washington e Leandrão.

VÍDEO

Globo Esporte RS

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM

Deixe um comentário