Empate em Minas Gerais e invencibilidade mantida

Empate em Minas Gerais e invencibilidade mantida

Na tarde desse sábado o Brasil enfrentou o seu algoz da final da Série D do ano passado, o Tombense, jogando lá em Minas Gerais. A partida terminou 0 a 0 e manteve o Brasil na liderança do grupo B e invicto na competição. Na primeira etapa o time da casa comandou a partida e criou as principais chances de gol. Na segunda etapa o Brasil soube neutralizar as principais jogadas de ataque do time da casa e ainda criou algumas chances de gol. Alex Amado encobriu o goleiro Darley mas o zagueiro tirou a bola em cima da linha. E em cobrança de escanteio o zagueiro Fernando Cardoso desviou de cabeça e a bola explodiu na trave.

O resultado foi bom para o andamento do campeonato. Mais um ponto somado e invencibilidade mantida. Na abertura da rodada o Juventude venceu a Portuguesa por 3 a 2. Amanhã o Guarani enfrenta o Madureira, o Caxias pega o Tupi e o Londrina recebe o Guaratinguetá. Agora o Brasil volta ao Bento Freitas no próximo final de semana quando enfrenta o Madureira, no domingo, às 16 horas. Lembrando que o sócio Xavante precisará fazer check-in para garantir a sua entrada nesse jogo. Maiores informações nesse LINK do site oficial do clube.

FICHA TÉCNICA

Tombense: Darley; Gedeilson, Heitor, Alexandre (Matheus Lopes) e Anderson; Bruno Barra, Wagner Carioca (Betinho), Xaves e Magnum (André Gava); Valdo Bacabal e Adeilson. Técnico: Mabília.
G.E.Brasil: Eduardo Martini; Wender, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xaro; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia (Galiardo) e Diogo Oliveira (Márcio Hahn); Alex Amado e Nena (Leandrão). Técnico: Rogério Zimmermann.
Arbitragem: Grazziani Maciel Rocha, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Felipe Souza Leal.
Cartões amarelos: Bruno Barra (Tombense); Washington, Wender, Galiardo (Brasil).
Local: estádio Antônio de Almeida (Almeidão), em Tombos-MG.

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









Nossos parceiros

?>