Firme, forte e avante

Foi mais uma tarde de grande futebol no estádio Bento Freitas. O G.E.Brasil, mais uma vez nessa Série C, foi cirúrgico e não deu chances ao adversário. Dessa vez a vítima foi o Madureira, time que ainda não tinha vencido na competição. Alex Amado, Leandrão e Galiardo deram a vitória pro Xavante por 3 a 1. Geovane Maranhão marcou para o Madureira.

Com a vitória o Brasil assumiu novamente a liderança do Grupo B, com 15 pontos, mesma pontuação do Tupi. Porém o Brasil tem um melhor saldo de gols. A próxima partida é no dia 20, segunda-feira, contra o Guarani em Campinas. Jogo da TV.

A sequência de bons jogos vem deixando a torcida Xavante muito confiante. O negócio é manter os pés no chão e seguir trabalhando arduamente, como vem sendo feito.

FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Eduardo Martini; Jardel, Leandro Camilo, Fernando Cardozo e Xaro; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira (Galiardo) e Cleiton (Felipe Garcia); Alex Amado e Leandrão (Nena). Técnico: Rogério Zimmermann.
Madureira:
Márcio; Formiga, Admilton, Luís Felipe e Júlio César; Gilson, Ryan (Geovane Maranhão), Rodrigo Lindoso e Leandro Chaves; Arthur e João Carlos. Técnico: Toninho Andrade.
Local: estádio Bento Freitas, em Pelotas.
Data: 12/07/2015.
Horário: 16h.
Arbitragem: Bruno Rezende Silva, auxiliado por Carlos Felipe Schmidt e Jose Eduardo Calza.
Cartões amarelos: Fernando Cardozo, Leandro Leite e Washington (Brasil); Rodrigo Lindoso, João Carlos, Admilton e Luís Felipe (Madureira).
Gols: Alex Amado aos 10′ do 1ºT, Leandrão aos 43′ do 1ºT e Galiardo aos 36′ do 2ºT (Brasil); Geovane Maranhão aos 27′ do 2ºT (Madureira).

VÍDEO

Compacto Blog Xavante

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM