Brasil empata em Madureira e se mantém no G-4

Brasil empata em Madureira e se mantém no G-4

Jogando no Rio de Janeiro, o G.E.Brasil enfrentou o Madureira e empatou em 1 a 1 em jogo válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time carioca saiu na frente com um golaço de fora da área de Bruno, aos 11 minutos do segundo tempo. O Brasil empatou aos 20 minutos com Nena, de cabeça, após cruzamento de Diogo Oliveira.

Com o resultado o Xavante chegou aos 26 pontos e se mantém na terceira colocação do Grupo B. Na outra partida do sábado o Tombense empatou em 3 a 3 com o Guaratinguetá. Agora precisamos secar o Juventude contra o Tupi nesse domingo e a Portuguesa contra o Guarani na segunda-feira. Se Juventude e Portuguesa perderem os seus jogos nesse final de semana, o Brasil poderá garantir classificação com uma vitória contra o Guarani no próxima final de semana no Bento Freitas, com uma rodada de antecedência.

FICHA TÉCNICA

Madureira: Márcio, Iago Soares, Daniel, Luis Felipe e Wallace; Gilson, Bruno, Geovane Maranhão e Leandro Chaves (Leo Guerreiro); Arthur Farias e João Carlos. Técnico: Bruno Reis.
G.E.Brasil: Eduardo Martini, Wender, Leandro Camilo, Teco e Xaro; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia (Cleiton) e Diogo Oliveira; Soares (Cleverson) (Marcio Jonatan) e Nena. Técnico: Rogério Zimmermann.
Arbitragem: Arílson Bispo da Anunciação, auxiliado por Vanderson Zanotti e Ramires Cândido.
Local: Estádio Aniceto Moscoso – Madureira/RJ.

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM

VÍDEO

Os gols da partida – gebTV

 









Nossos parceiros

?>