Tudo igual no Bento Freitas

Tudo igual no Bento Freitas

Foram-se os primeiros noventa minutos da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C e o placar não saiu do zero. Brasil e Vila Nova-GO fizeram um jogo muito disputado e com chances claras de gol para os dois lados. Pelo lado do Brasil, Felipe Garcia teve a chance mais clara, no final do primeiro tempo. O atacante rubro-negro recebeu passe de cabeça de Nena e bateu cruzado fraco e sem direção. O time goiano chegou duas vezes com perigo com o baixinho Moisés.

O destaque negativo da partida foi o árbitro Mário André Gomes Penha, que inverteu muitas faltas e amarrou o jogo marcando faltas em qualquer contato corporal que acontecia. O atacante Nena recebeu cartão amarelo e está fora da decisão em Goiânia, foi o seu terceiro cartão. Porém Eduardo Martini, Wender e Xaro retornam à equipe após cumprirem suspensão.

Com o empate sem gols, a decisão ficou para a próxima segunda-feira no Serra Dourada, às 19 horas. Empate sem gols a decisão vai para os pênaltis, empate com gols é do Brasil e quem vencer leva a vaga para a final. Na outra semifinal Tupi e Londrina também não saíram do zero.

FICHA TÉCNICA

G.E.BRASIL: Luiz Müller, Galiardo, Leandro Camilo, Teco, Eduardo Brock; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia (Gustavo Papa); Cleverson (Cleiton) e Nena. Técnico: Rogério Zimmermann.
VILA NOVA-GO: Edson; Igor (Baiano), Gustavo Bastos e Vinicius Simon; Vitor Pio, Francesco, Ramires, Robston e Marinho Donizete; Moisés e Vanílson (Bruno Lopes). Técnico: Márcio Fernandes
Local: estádio Bento Freitas, em Pelotas-RS.
Data: 26/10/2015.
Horário: 19h.
Árbitro: Mário André Gomes da Penha/ES.
Auxiliares: Miguel Caetano Ribeiro da Costa/SP e Alex Ang Ribeiro/SP.
Cartões amarelos: Nena, Leandro Camilo (Brasil); Vitor Pio, Gustavo Bastos, Vinicius Simon (Vila Nova-GO)

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM

VÍDEOS

JORNAL DO ALMOÇO PELOTAS

 

GLOBO ESPORTE RS

 

JOGO NA INTEGRA – TV BRASIL

 









Nossos parceiros

?>