Noite de bom futebol na Baixada

Noite de bom futebol na Baixada

Desde cedo da tarde começaram as movimentações no entorno do estádio Bento Freitas para mais uma participação do Grêmio Esportivo Brasil na Copa do Brasil. A expectativa da torcida era enorme em função de qual seria o comportamento do nosso time  diante deste grande desafio frente ao Atlético Paranaense.

O nosso adversário  de bom futebol e de toque de bola tentou comandar as ações da partida desde o início, mas com a nossa eficiência coletiva de marcação conseguimos equilibrar a partida e tivemos um jogo franco e aberto durante 90 minutos. Algo muito diferente das tranqueiras que vemos nossos adversários apresentarem no Gauchão.

Ao fim de um primeiro tempo de muito equilíbrio tomamos um contra ataque após cobrança de escanteio e levamos o 1×0 quando, Walter cruzou e Marcos Guilherme ficou livre para fazer o gol.

Na volta para o segundo tempo sem perder a concentração conseguimos manter o bom futebol e fazer justiça no placar conseguindo o empate  com Marcos Paraná aos 31 minutos. Nathan recebeu passe de Diogo Oliveira e cruzou para Paraná fazer um belo gol.

O torcedor xavante foi para casa satisfeito com a  atuação do seu time e confiante num bom jogo no Paraná em 14 de abril. Neste confronto precisaremos ganhar ou empatar em mais de 1 gol para passarmos para próxima fase da Copa do Brasil. Resultado igual leva o jogo para os pênaltis.

Durante o dia de hoje atualizaremos esse post com mais informações é mídia. Fiquem ligados!

Ficha técnica:

 Brasil: Eduardo Martini, Wender, Cirilo, Teco, Brock, Leandro Leite, Fernando Cardozo (Weldinho), Diogo Oliveira, Felipe Garcia, Marcos Paraná (Gustavo Papa) e Ramon (Nathan). Técnico Rogério Zimmermann

Atlético-PR: Weverton, Eduardo, Christian Vilches, Thiago Heleno, Pará, Pablo Felipe, Deivid, Jadson, Nikão (Giovanny), Marcos Guilherme (Vinicius) e Walter (André Lima). Técnico: Paulo Autuori.

Gols: Marcos Guilherme 44min1T (A); Marcos Paraná 31min2T (B)

Cartões Amarelos: Fernando Cardozo e Diogo Oliveira (B); Deivid, Jadson, Pará e Vinicius (A)

Cartão Vermelho: Vinicius (A)

 

ÁUDIOS

Compacto Blog Xavante

Melhores Momentos SPORTV

 

 









Nossos parceiros

?>