Com muita chuva, Brasil empata em Novo Hamburgo

Com muita chuva, Brasil empata em Novo Hamburgo

Em jogo tocado a muita chuva, o Brasil empatou com o Novo Hamburgo no Estádio do Vale em 1 a 1 na noite dessa segunda-feira. Os gols da partida foram marcados por Gustavo Papa, de pênalti e Saldanha para o Novo Hamburgo.

O dia foi muito chuvoso em Novo Hamburgo e o gramado do estádio do Vale não suportou todo o aguaceiro. Muitas poças de água atrapalharam os dois times. E o gol Xavante saiu em uma jogada de muito inteligência de Felipe Garcia aproveitando as poças. O meia Xavante arrancou do campo de defesa dando longos chutes para a frente. A bola parava nas poças da água e Felipe ia invadindo a área adversária com muita velocidade. Ao entrar na área, Felipe foi derrubado e Anderson Daronco marcou pênalti. Gustavo Papa cobrou e colocou o Brasil na frente.

Mas o Novo Hamburgo se jogou para o ataque e chegou ao empate com Saldanha. Em bola lançada na área Xavante, o gigante Kiros ganhou de Cirilo na disputa aérea e escorou para Saldanha que dividiu a bola com Weldinho e colocou no canto de Eduardo Martini. Depois do gol, faltou energia no estádio do Vale. A partida ficou paralisada por mais de trinta minutos. No recomeço, a partida seguiu muito disputada e sem ninguém abrir vantagem no placar.

Com o resultado o Brasil chegou aos 12 pontos e alcançou a oitava posição e entrou na zona de classificação. A próxima partida será somente no final de semana contra o vice-líder São José no Bento Freitas.

FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Eduardo Martini, Weldinho, Cirilo, Fernando Cardozo, Brock, Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira (Nena), Felipe Garcia, Nathan (Galiardo) e Gustavo Papa. Técnico: Rogério Zimmermann.
Novo Hamburgo: Bruno Fuso, Celsinho, Diego Macedo, Ricardo Schneider, Jonathan, Amaral (Zulu), Neto, Juninho, Anderson Paraíba (Robinho), Saldanha e Kirus. Técnico: Gelsinho.
Gols: Gustavo Papa 13′ 2º tempo (GEB); Saldanha 22′ 2º tempo (NH).
Cartões Amarelos: Cirilo (GEB); Amaral (NH).

ÁUDIOS

*capturados da Rádio Xavante e Rádio Pelotense AM

VÍDEOS

O gol de Gustavo Papa na narração de Marcos Couto, da Rádio Xavante

Os gols da partida









Nossos parceiros

?>