Jogo ruim e derrota em Goiânia

O Brasil enfrentou o Atlético-GO na noite dessa sexta-feira no estádio Serra Dourada, em Goiânia, e perdeu por 1 a 0 em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol da partida foi marcado por Alison, aos 38 minutos da segunda etapa.

O jogo foi duro de ver. Muito fraco tecnicamente. Na primeira etapa cada time teve uma chance de gol. A do Brasil foi com o lateral Marlon, que soltou um foguete do bico da grande área e o goleiro Klever colocou para escanteio. Na segunda etapa o Atlético-GO tomou conta do jogo, mas sem muita efetividade. O Brasil jogava no contra ataque e chegou algumas vezes ao gol adversário com chutes de fora da área, principalmente com Diogo Oliveira. Quando parecia que a partida terminaria em um sofrível 0 a 0, o time da casa achou um gol em uma falha de marcação do lado direito da defesa Xavante. Alison arriscou de fora da área e acertou o canto direito de Eduardo Martini. O goleiro Xavante tentou fazer a defesa mas a bola acabou batendo em sua mão, na trave, e entrando. Era uma bola defensável, mas dessa vez não deu pra muralha Xavante. O Brasil teve poucos minutos para tentar o empate mas nada criou.

Foi uma partida chata de se perder. O time do Atlético-GO é muito fraco. Se o nosso time tivesse encaixado um pouquinho, teríamos melhor sorte no Serra Dourada. Mas na Série B vai ser assim, alguns jogos como o dessa sexta-feira, serão truncados e decididos em pequenas falhas.

Precisamos de reforços urgente. Nosso ataque está inoperante, dependendo de um lance de maestria de Diogo Oliveira ou um chute mágico de Marcos Paraná. Não podemos ficar reféns disso. O volante Nem e o atacante Daniel Morais devem ser anunciados na próxima semana. Já são bons nomes para compor o elenco.

Mas o bom da Série B é que nem dá tempo de ficar bravo com a derrota. Terça-feira o Brasil já volta à campo no estádio Bento Freitas, dessa vez para enfrentar o Bragantino, às 19:15h.

ÁUDIO
*capturado da Rádio Xavante

VÍDEO

Melhores Momentos – Premiere Futebol Clube