Brasil vence o Bragantino no Bento Freitas

Brasil vence o Bragantino no Bento Freitas

Em busca da sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série B, o Brasil enfrentou o Bragantino no estádio Bento Freitas na noite dessa terça-feira e venceu pelo placar de 2 a 0. Os gols da partida foram marcados por Felipe Garcia e Ramon.

Como faz normalmente em seus jogos em casa, o Brasil partiu para cima do Bragantino já no início da partida em busca do primeiro gol. Diogo Oliveira e Ramon ditavam o ritmo do ataque Xavante. Logo aos 8 minutos, Marcos Paraná fez um belo lançamento para Ramon que chegou à linha de fundo e cruzou para trás, onde chegava Felipe Garcia, de cabeça, para abrir o placar. Aos 17 minutos Marlon cobrou falta na área e Leandro Camilo empurrou de cabeça para as redes, mas o zagueiro Xavante estava impedido. Após os vinte minutos de jogo, o Bragantino conseguiu equilibrar as ações da partida chegando com perigo com uma bola na trave.

Na segunda etapa o Brasil voltou no abafa, empurrando o Bragantino em busca do segundo gol. E ele veio aos 12 minutos com Ramon. Marcos Paraná tocou para Diogo Oliveira que carregou a bola e lançou para Ramon. O atacante rubro-negro colocou na frente e tocou no canto rasteiro do goleiro Felipe. Depois do segundo gol o Brasil apenas administrou a vitória.

Com a vitória o Xavante chegou aos seis pontos e subiu algumas posições na classificação. Saberemos a posição certa ao final da rodada amanhã, após a partida entre Bahia e Joinville. O próximo jogo do Brasil é na sexta-feira contra o Goiás em Itumbiara-GO, às 20:30h.

Ao final da partida, o Brasil era o terceiro colocado e tinha o artilheiro da competição, Felipe Garcia. Que momento estamos vivendo. Mas o trabalho tem que seguir forte. Precisamos de mais reforços urgentes. Mas enquanto isso, vamos torcer para os dias passarem bem devagar para podermos curtir esse momento. É bom demais ser Xavante.

FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Eduardo Martini, Wende, Cirilo, Leandro Camilo, Marlon, Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira (Nena), Felipe Garcia, Marcos Paraná (Marcão) e Ramon (Nathan). Técnico: Rogério Zimmermann.
Bragantino: Felipe, Alemão, Jesiel, Eder Lima, Bruno Pacheco, Serginho, Thiago Santos (Leo Jaime), Renan (Leandro Brasilia), Edson Sitta (Oliveira), Zambi e Eliandro. Técnico: Alberto.
Gols: Felipe Garcia 8min1T e Ramon 12min2T
Cartões Amarelos: Wender, Marlon, Ramon e Diogo Oliveira (B); Jesiel, Serginho, Renan e Zambi (Brag.)

ÁUDIOS

*capturados da Rádio Xavante

VÍDEOS

Compacto Blog Xavante

 

Os gols da partida – Imagens PFC

 









Nossos parceiros

?>