Brasil perde para o Luverdense mas segue em terceiro

Pela 25ª rodada da Série B, o Brasil foi até Lucas do Rio Verde enfrentar o Luverdense e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Douglas Baggio aos 31 minutos do segundo tempo.

O Brasil começou a rodada sabendo que um simples empate o manteria no G-4 devido aos outros resultados da rodada. Mas as boas atuações dos últimos jogos não se repetiu. O Brasil criou muito pouco durante toda a partida e acabou levando um gol em uma das inúmeras bolas cruzadas pelo Luverdense na partida. O jogo foi ruim. Os dois times tiveram muita dificuldade de vencer as defesas. Venceu quem soube aproveitar uma bola. A melhor chance do Brasil foi uma cabeçada de Marcão por cima do gol logo após ao gol sofrido.

Mesmo com a derrota o Brasil se manteve na terceira colocação com 40 pontos. Os adversários próximo ao G-4 acabaram perdendo seus jogos e ajudando o Brasil. A próxima partida será contra o Criciúma, no Bento Freitas, na próxima sexta-feira, às 19:15h.

É jogo para lotar a Baixada e empurrar o Brasil para a vitória. Mais um grande jogo em casa. O Criciúma vem de uma vitória de 4 a 0 em cima do Oeste e quer embalar para buscar novamente o G-4. Vai ser um jogo encardido.

Foto: Jonathan Silva AI GEB.

FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Eduardo Martini, Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo, Marlon, Leandro Leite, Washington, Clébson (Diogo Oliveira), Felipe Garcia, Jonatas Belusso (Elias) e Ramon (Marcão). Técnico Rogério Zimmermann.
Luverdense: Diogo Silva, Raul Prata, Luiz Otávio, Éverton, Paulinho, Ricardo, Jean Patrick, Rafael (Douglas Baggio), Sérgio Mota (Diogo Sodré), Hugo e Alfredo (Macena). Técnico Júnior Rocha.
Local: Estádio Passo das Emas, Lucas do Rio Verde-MT.
Horário: 21:30h.
Gol: Douglas Baggio aos 31′ do 2º tempo.
Cartão amarelo: Washington (GEB).

ÁUDIOS

*capturado da Rádio Pelotense AM

VÍDEOS

Melhores Momentos – Imagens PFC

Deixe um comentário