Ainda sonhando com o acesso, Brasil enfrenta o Vila Nova-GO

vs_vila090

Diogo Oliveira é esperança de gols em Goiânia. Foto: Jonathan Silva

O Brasil entra em campo na noite dessa terça-feira em busca de uma vitória contra o Vila Nova-GO, em Goiânia, para seguir sonhando com o acesso à Série A. O Xavante precisa vencer seus próximos quatro jogos para tentar o acesso, tarefa nada fácil. Com 49 pontos na classificação, uma vitória hoje a noite colocará o Brasil novamente na briga pois as duas próximas partidas serão no bento Freitas, contra Oeste e CRB.

Rogério Zimmermann não contará com Elias, que ficou em Pelotas tratando a contusão que sofreu na partida contra o Joinville. No mais, todo o elenco está à disposição do comandante rubro-negro. O provável Brasil para hoje é Eduardo Martini, Weldinho, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira e Felipe Garcia; Jonatas Belusso e Ramon.

O Vila Nova tem 46 pontos e não busca mais nada na competição. O time goiano não contará com o zagueiro Guilherme Teixeira, expulso na última partida. O Vila dve começar a partida com Wagner Bueno, Maguinho, Reniê, Reginaldo e Marcelo Cordeiro; Caíque, Fagner, Victor Bolt e Wellington Simião; Fabinho e Moisés.

A partida começa às 20:30h, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia com arbitragem de Grazianni Maciel Rocha (RJ), auxiliado por Eduardo de Souza Couto (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ).

Deixe um comentário