Mais duas renovações: Cirilo e Marlon

Dando sequência na montagem do time para 2017, o Brasil anunciou a renovação de contrato de mais dois jogadores. Desse vez foram o zagueiro Cirilo e o lateral-esquerdo Marlon.

Jogador com grande identificação com o torcedor, talvez Cirilo viva a melhor fase de sua carreira. Melhorou muito em relação à si mesmo. Aos 36 anos, Cirilo já jogou 185 partidas com a camisa Xavante e marcou 12 gols. Ao lado de Teco e Leandro Camilo, formarão o paredão rubro-negro na defesa em 2017.

E pelo lado esquerdo da defesa, Cirilo terá Marlon como companheiro. O lateral-esquerdo que chegou para a disputa da Série B, foi o jogador mais regular do time do Brasil na competição. Dos 37 jogos na Série B, Marlon disputou 31 e marcou um gol.

O time vai se formando para a temporada do ano que vem e nos próximos dias novas renovações serão anunciadas, assim como algumas dispensas. Marcos Paraná, Brock, Nena, Xaro, Galiardo e Clébson não devem renovar seus contratos, assim como Felipe Garcia, Ramon, Washington e Diogo Oliveira que devem ir para outros times.

Deixe um comentário