Washington anuncia a sua saída do Brasil

Washington anuncia a sua saída do Brasil

O pernambucano Washington chegou para jogar no Brasil em Junho de 2012, para a disputa da Divisão de Acesso. O jogador foi indicado pelo treinador Rogério Zimmermann, que voltava ao clube naquele ano. Os dois tinham trabalhado juntos na Cabense-PE e na Ulbra.

Washington participou de todas as últimas conquistas do Brasil. Foi campeão da Divisão de Acesso de 2013 e era titular absoluto nos acessos à Série C em 2014 e Série B em 2015. Ao lado de Leandro Leite, formou uma dupla de marcação muito forte e sem bola perdida.

Mas agora chegou a hora de buscar novos desafios. Depois de 202 jogos com a camisa rubro-negra, onde marcou 4 gols, o W8 informou em suas redes sociais que está de saída mas não disse onde será a sua nova casa. Mas o destino deve ser o Fortaleza ou o futebol japonês.

Abaixo o texto publicado por Washington no Facebook:

“Quero agradecer ao GE Brasil, comissão técnica, jogadores e torcedores que nunca deixaram de apoiar essa equipe. Junho de 2012 cheguei no xavante e novembro de 2016 encerro essa caminhada no GE Brasil. Tive muitos momentos felizes e grandes conquistas, levarei na memória todos os momentos que passei aqui nesse clube e cidade.

É com muito carinho e emoção que me disperso desse clube que me proporcionou grandes momentos.

UM FORTE ABRAÇO A TODOS…”

Fica o nosso imenso agradecimento à você Washington, que sempre lutou com muita valentia vestindo a camisa 8 do G.E.Brasil. Foram anos de muita dedicação que jamais esqueceremos. Muito obrigado por tudo.









Comentar

Nossos parceiros

?>