Mais três jogadores anunciam saída do Brasil

Mais três jogadores anunciam saída do Brasil

Com o final da Série B, vários jogadores começam a deixar o Brasil. Alguns por simplesmente não entrarem em acordo com a direção do clube e outros por terem propostas de outros clubes.

O centroavante Nena anunciou por uma de suas redes sociais que não ficará no Brasil em 2017. O atacante agradeceu ao clube e a torcida: “Me despeço com imensa gratidão por todo reconhecimento ao meu trabalho e conquistas que realizamos juntos. Agradeço ao G.E.Brasil, a comissão técnica, jogadores e a toda nação Xavante”. Nena disputou 108 partidas e marcou 37 gols com a camisa Xavante.

Outro atacante que não permanecerá na Baixada é Ramon. O jogador também utilizou uma rede social para agradecer à torcida: “Um agradecimento especial a nação Xavante que nos ajudou e acompanhou onde quer que nós estivéssemos atuando, levarei vocês para sempre no meu coração”. Ramon marcou 15 gols em 56 partidas com a camisa rubro-negra.

E Diogo Oliveira foi anunciado hoje pela manhã pelo Paysandu. O meia Xavante não chegou a um acordo com a direção do Brasil e deixa o clube após dois anos. O maestro, como era chamado pela torcida, também agradeceu em sua rede social: “Hoje venho dar um até breve a esse Clube, essa torcida (XAVANTE), pelos 2 anos maravilhosos que vivi em Pelotas. Fica meu agradecimento ao Presidente e a todos dentro do Clube pela oportunidade de vestir a camisa do G.E. Brasil”. Diogo disputou 101 jogos e marcou 12 gols com a camisa do Brasil.

Agora já são sete jogadores que oficialmente não permanecerão no clube em 2017. Além de Nena, Ramon e Diogo Oliveira, Felipe Garcia, Washington, Xaro e Marcos Paraná já haviam anunciado as duas saídas.

Fotos: AI GEB/Italo Santos









Comentar

Nossos parceiros

?>