Marlon, o novo lateral esquerdo do Xavante

Pedro Henrique Costa Krüger

Foi jogador do Remo por quatro temporadas, passou por Vila Nova e tempos depois chegou ao Novo Hamburgo, em 2012. Com o Noia, foi vice-campeão do primeiro turno do Gauchão, a Taça Piratini, e um dos destaques da campanha.

Não demorou muito para que a boa performance chamasse a atenção de outros clubes. O Criciúma foi um deles e o contratou. No Tigre, ficou de 2012 a 2013, disputou quase cem jogos com a camisa tricolor, e foi campeão Catarinense em 2013. Pela mesma competição, foi eleito o melhor lateral esquerdo.

Em 2014, o poderoso Vasco da Gama à época na Série B, mesma situação de hoje, contratou o destaque do Criciúma para a segunda divisão nacional. Com a camisa cruzmaltina, Marlon participou do retorno vascaíno à Série A e disputou 15 jogos como titular e marcou dois gols — no total, entre todos os campeonatos, foram 34 jogos e quatro gols.

No ano seguinte, foi emprestado ao Paysandu. Meses depois, disputou a Série B pelo Bahia.

Marlon disputou este ano o campeonato paulista com a camisa do Capivariano e a sequência do Paraense pelo Águia de Marabá. Chega ao Xavante com o objetivo de fortalecer a nossa lateral esquerda e se soma aos jogadores Xaro e Brock para a posição.

 

MARLON

Nome: Marlon Farias Castelo Branco

Posição: lateral esquerdo

Nascimento: 14/09/1985 (30 anos)

Estatura: 1,82 m

Passagens por: Remo-PA, Vila Nova-GO, Novo Hamburgo, Criciúma, Vasco da Gama, Paysandu, Bahia, Capivariano-SP

Último clube: Águia de Marabá-PA

ENTREVISTA COLETIVA

 

Melhores Momentos