Riograndense-SM 1×2 G.E.Brasil

Com gols aos 48 minutos do segundo tempo, o Xavante ainda respira na Série A-2 do Gauchão 2012

André Ribeiro fez o gol da vitória Xavante. Foto: Arquivo AI/GEB

Quando a torcida já não acredita mais no time, ele vai lá e surpreende a todos. Foi assim ontem a tarde em Santa Maria quando o G.E.Brasil venceu o Riograndense por 2 a 1. O Xavante saiu na frente com gol de Willian Koslowzki. Um minuto depois o Riograndense empatou com Marcão. E aos 48 minutos da segunda etapa, quando nada mais parecia possível, André Ribeiro marcou o gol da vitória Xavante.

Com a vitória o G.E.Brasil ainda possui chances de classificação. Precisa vencer seu três últimos compromissos. O São Paulo-RG na quarta-feira, o Brasil-FA fora de casa e o União Frederiquense na Baixada. Ainda assim dependerá de algumas pequenas combinações de resultados. Mas como sempre, os resultados paralelos nos jaudam, quem não nos ajuda é o time.

Rogério Zimmermann vem mexendo bastante no time em busca da formação ideal. Aos poucos o treinador vai conhecendo melhor os jogadores e assim medindo quem pode e quem não pode continuar para o Brasileirão da Série C ou D.

Quarta-feira é dia de ir à Baixada novamente. Com frio ou sem frio.

FICHA TÉCNICA

Riograndense-SM: Guilherme Costella; Reinaldo, Wagner (Rafael Pelezinho), Sandro Muller e Dênio; Odair (Maurício), Rangel, Tiago Corrêa e Chiquinho; Tiago Duarte (João Kléber) e Marcão. Técnico: Tiago Nunes.
Brasil: Luiz Muller; Tiago Rannow, André Ribeiro, Fabiano Eller e Tiago Saletti; Leandro Leite, Dione (Jonas), Leandro Ezquerra (Wender) e Têti; Willian Koslowsky e Marcos Denner (Alex Amado). Técnico: Rogério Zimermann.
Arbitragem:
Luis Teixeira Rocha, auxiliado por Luis Beiersdorf Flor e Sedenir Martins.
Gols: Willian Koslowzky (5′ – 1º tempo), Marcão (7′: – 1º tempo) e André Ribeiro (48′ – 2º tempo).
Cartões Amarelos:
Odair e Rangel (RIO) e Marcos Denner(GEB).


CLASSIFICAÇÃO

Chave 3

1º União Frederiquense 12pts
2º Passo Fundo 11pts
3º São Paulo 10pts
4º Brasil-FA 7pts
5º G.E.BRASIL 6pts
6º Riograndense 5pts

Chave 4

1º Esportivo 14pts
2º Farroupilha 10pts
3º Santo Ângelo 9pts
4º Guarany-CAM 6pts
5º Glória 6pts
6º Inter-SM 1pto

VÍDEO

 

ÁUDIOS
*Capturados da Rádio Pelotense AM









Attachment

Nossos parceiros

?>