Possíveis saídas e chegadas

O momento no Brasil não é dos melhores, estamos no Z4 da Série B 2021. Assim, o Brasil está no mercado em busca de novos reforços para melhor qualificar o elenco e repor as últimas saídas, de Cristian e Artur.

Assim, a Rede Fofoca está agitada. As informações abaixo são especulações que surgiram na imprensa e nada confirmado pelo Brasil.

O atacante Fabrício, artilheiro do Brasil na Série B, pode deixar o clube nos próximos dias. Jogador chegou emprestado pelo Grêmio e há interesse de um clube de fora do país para levar Fabrício. O Grêmio é quem está negociando isso junto ao empresário do jogador. Não se sabe ainda se o jogador será vendido ou emprestado. Se for uma venda, o Brasil receberá valores referente a um percentual que o clube ficou quando vendeu ele para o Grêmio.

Outro jogador sondado para deixar o Brasil é o atacante Matheuzinho. Um clube da Série D está interessado nele e as negociações estão rolando. Sem destaque algum no Brasil em sua segunda temporada, jogador vem sendo pouco utilizado e seria um alívio para o clube a para a torcida se sua saída se confirmar.

Enquanto alguns saem, outros podem chegar. Com as saídas de Cristian para o Zorya, da Ucrânia, e Artur para o Goiás, o Brasil deve ir ao mercado. Mesmo tendo dez atacantes no elenco, o Brasil está próximo de anunciar mais um. Trata-se do atacante Alex Sandro, que está no Chungnam Asan da Coréia. Alex Sandro tem 25 anos e já passou por clubes como Brusque, Remo e Juazeiro.

Outro que está negociando com o Brasil é o meia Renatinho, que está no Botafogo-SP. O meia de 29 anos jogou seu último jogo pelo time de Ribeirão Preto em 13 de maio, pelo Campeonato Paulista. Na Série C desse ano o jogador não jogou nenhuma partida. Renatinho passou por clubes como Avaí, CSA, Goiás e Botafogo-RJ. É clara a carência de criação no meio de campo do Brasil e Renatinho deve chegar pra suprir isso. Oremos.

Lembrando que essas informações são especulações coletadas na Rede Fofoca. Saberemos oficialmente quando o APP do Brasil anunciar. Aliás, já baixou o seu?

Deixe um comentário