G.E.Brasil 1×0 Panambi

Brasil vence o Panambi e está a quatro jogos do acesso à Série A

vs_panambi001

Éder Machado sai para comemorar o gol da classificação: Foto: Carlos Insaurriaga

A missão era vencer o Panambi, e assim foi feito. O G.E.Brasil venceu o Panambi na tarde desse sábado na Baixada por 1 a 0 e está classificado para as semifinais do primeiro turno da Série A-2 do Gauchão 2013. O futebol apresentado hoje no Bento Freitas não foi dos melhores, talvez a pior partida da equipe nesse primeiro turno. Mas missão dada, é missão cumprida. Com gol de Éder Machado, de penalti, a vitória veio. O Glória venceu o Santo Ângelo por 2 a 0 e garantiu a primeira colocação da chave. Com isso o Xavante enfrentará o Riograndense de Santa Maria no mata-mata. Única equipe que venceu o Brasil nessa competição.

A primeira partida já acontece nessa próxima quarta-feira, na Baixada. O canal TV COM deve transmitir as partidas, por isso os horários ainda não estão definidos.

Chegamos onde queríamos, no mata-mata. Agora é focar e poder jogar o melhor futebol possível. A Baixada estará lotada na quarta-feira e a esperança é de uma partida perfeita para que possamos abrir vantagem no confronto. O Riograndense vem para esse duelo com seis vitórias seguidas, em grande momento. Mas o elenco do Brasil é um dos melhores, senão o melhor, e tem total chance de abrir vantagem jogando na Baixada.

Agora o bicho vai pegar. Precisamos que nossos jogadores entrem focados para esse final de turno porque na arquibancada o apoio será incondicional. Estamos muito perto de conseguirmos o acesso. São quatro jogos, dois adversários. A torcida do Brasil quer e merece esse acesso. Com todas as dificuldades que o clube enfrenta ao longo desses anos na segunda divisão, e principalmente as más administrações, a torcida jamais abandonou o Brasil. A gana da torcida por esse acesso tem que ser passada para dentro do campo. Não teremos bola perdida. Da arquibancada virá aquele grito que está engasgado há muitos anos. A guerra apenas começou. O Riograndense que nos aguarde pois quarta-feira o caldeirão vai ferver, o bafo da arquibancada será fervoroso. Aos jogadores do Riograndense: BEM-VINDOS AO INFERNO!

FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Luis Müller; Tiago Rannow, Cirilo, Ricardo Bierhals e Rafael Forster (Wender); Leandro Leite, Washington, Cleiton (Márcio Hahn) e Maicon Sapucaia; Alex Amado (Márcio Jonatan) e Éder Machado. Técnico Rogério Zimmermann.
Panambi: Diego; Amaral, Ilson, João Carlos e Sander; Rodrigo Dias, André Tereza (Jean), Cleberson (Dario) e Chiquinho; Josimar e Fabiano Viega (Marlon). Técnico: Nestor Simionatto.

Local: estádio Bento Freitas, em Pelotas.
Horário: 15h30min.
Arbitragem: Francisco Silva Neto, auxiliado por Vilmar Burini e Elio Nepomuceno de Andrade Jr.
Cartões Amarelos: Maicom Sapucaia (Brasil); João Carlos (Panambi).
Cartões Vermelos:Maicom Sapucaia (Brasil); Ilson (Panambi).
Gol: Éder Machado, aos 35 minutos do segundo tempo.

FOTOS

VÍDEOS

Assista ao gol da vitória por diversos ângulos.

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









Nossos parceiros

?>