G.E.Brasil 1×0 São Paulo-RG

Xavante vence o São Paulo-RG no Bento Freitas e está há um jogo da Série A

vs_saopaulo004

Éder Machado decide e Xavante vence na Baixada. Foto: Carlos Insaurriaga

Jogando um grande futebol e com o Bento Freitas lotado, o Brasil venceu e deu um grande passo para o retorno à Série A do Gauchão. Com gol de Éder Machado, o Xavante venceu o São Paulo de Rio Grande por 1 a 0 e agora joga por um empate em Rio Grande no próximo domingo na final do primeiro turno da Série A-2.

O resultado foi magro em relação ao volume de jogo apresentado pelo time rubronegro. Foram treze oportunidades claras de gol durante a partida. Se a equipe se comportar da mesma maneira da noite dessa quinta-feira, será muito difícil não voltarmos de Rio Grande já na Série A.

E a nossa contagem regressiva chega a um jogo. Apenas um. Estamos muito perto de voltarmos de onde jamais teríamos  que ter saído. O Aldo Dapuzzo vai ficar pequeno. Vamos invadir Rio Grande.


FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Luiz Muller; Wender, Ricardo Bierhals, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Márcio Hahn e Cleiton; Alex Amado (Márcio Jonatan depois Gustavo Papa) e Éder Machado. Técnico: Rogério Zimmermann.
São Paulo-RG: Luciano; Teko, Carlão Farias, Rodrigo Ramos e Locatelli; Carlos Alberto, Diego Borges (Fabiano Diniz), Emerson Dantas e Saraiva (Diego Sapata); Aylon (Robert) e Alê Menezes. Técnico: Rudi Machado.
Data: 16 de maio de 2013.
Horário: 19 horas.
Local: Estádio Bento Freitas, em Pelotas(RS).
Arbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por José Antônio Franco Filho e Rafael da Silva Alves.
Cartões Amarelos: Rodrigo Ramos e Diego Sapata (São Paulo).
Cartões vermelhos: Rodrigo Ramos (São Paulo).
Gol: Éder Machado.

VÍDEOS

Blog Xavante

Matéria RBS TV

Matéria RBS TV sobre a torcida

Recepção da torcida (enviado por Mellinho)

O gol – Câmera da assessoria de imprensa do GEB

O gol – Filmado da arquibancada

 

FOTOS

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









Nossos parceiros

?>