G.E.Brasil 2×2 União Frederiquense

Brasil empata na Baixada mas segue líder da sua chave na Série A-2 do Gauchão

vs_uniao001

Éder Machado abriu o placar mas vitória não veio. Foto: Carlos Insaurriaga

Três minutos de bobeira e um empate frustrante em casa. Assim foi a partida do G.E.Brasil ontem à noite contra o União Frederiquense na Baixada. No final dos 90 minutos, 2 a 2. Éder Machado abriu o placar para o G.E.Brasil no final do primeiro tempo, de cabeça, após desvio no primeiro pau em cobrança de escanteio. Na segunda etapa Alex Amado ampliou o placar em chute cruzado após passe de cabeça de Éder Machado. Aí veio a pane. Em três minutos a equipe de Frederico Westphalen empatou a partida. Primeiro em uma cobrança de falta de Ganzer, de muito longe, onde o goleiro Luiz Muller falhou e colocou a bola para dentro. E o segundo gol veio em uma jogada estranha, onde ninguém da defesa Xavante afastou a bola e Jajá marcou o gol de empate.

Frustrante? Sim. É o caos? Longe disso. Certa hora uma bobeira dessas poderia acontecer. E aconteceu. O time não apresentou a mesma performance das últimas partidas e teve seu primeiro empate em casa nesse segundo turno. Com o empate, nem a classificação antecipada em primeiro lugar na chave e nem no geral veio. A próxima partida é contra a Riopardense, em Rio Pardo, na próxima quarta, 23/06, às 15:30h, pela última rodada do segundo turno.


FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Luiz Muller; Taffarel (Ricardo Bierhals), Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Márcio Hahn (Brasão), Wender, Canhoto (Willian Kozlowski); Alex Amado e Éder Machado. Técnico: Rogério Zimmermann.
União Frederiquense: Bruno Hepp; Itaqui, Ícaro, Caçapa e Ganzer, Tatto; Manivela, Patrola, Tiago Correa (Michel Lugo) e Gilian; Paulinho Macaíba (Gilvan) e Hyantony (Jajá). Técnico: Agenor Piccinin.
Data: 19 de Junho de 2013.
Horário: 20h.
Local: estádio Bento Freitas, em Pelotas.
Arbitragem: André Cieslak, auxiliado por Alduíno Mocelin e Edemar Lacerda Palmeira.
Gols: Éder Machado e Alex Amado (Brasil); Ganzer e Jajá (União).
Cartões Amarelos: Taffarel, Wender, Willian Kozlowski e Alex Amado (Brasil); Gilian, Caçapa, Bruno Hepp e Michel Lugo (União Frederiquense).


CLASSIFICAÇÃO

classificacao_6rodada2turno


FOTOS


VÍDEOS

Os gols – Assessoria de Imprensa GEB


Matéria TV Nativa


ÁUDIOS

*capturados da Rádio Pelotense AM









Nossos parceiros

?>