G.E.Brasil 5×1 Avenida

Xavante atropela o Avenida e estás nas semifinais do segundo turno

vs_avenida002

O camisa 9 Éder Machado marcou três vezes na goleada Xavante. Foto: Carlos Insaurriaga

Um desinformado qualquer, se ouvisse a frase: “Brasil goleia e dá um baile nesse domingo no templo do futebol”, acharia que estávamos falando da Seleção Brasileira no Maracanã. Mas não. O verdadeiro baile foi no Bento Freitas. O Brasil patrolou o Avenida no jogo da volta válido pelas quartas de finais do segundo turno da Série A-2 do Gauchão 2013 vencendo por 5 a 1. Até o gol do Avenida foi feito pelo Brasil, gol contra de Rafael Forster.

Os gols da partida foram marcados por Éder Machado, três vezes, Alex Amado e Rafael Forster de penalti. Com a vitória o Xavante enfrenta o Santo Ângelo nas semifinais já na próxima quarta-feira no estádi0 Bento Freitas, às 19h.

Hoje foi uma vitória para lavar a alma. Sem sofrimento e com controle absoluto da partida. Se mantivermos esse futebol nas próximas partidas, vai ser difícil de alguém segurar o Brasil. Mas… já sabemos como é. Portanto é jogar jogo a jogo e lutar como se todos fossem uma final.

Faltam quatro jogo para o acesso.


FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Luiz Müller; Tiago Rannow (Ricardo Bierhals), Cirilo, Fernando Cardozo e Rafael Forster; Leandro Leite, Washington, Maicom Sapucaia (Willian Kozlowski) e Cleiton; Alex Amado e Éder Machado (Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann.
Avenida: Vanderlei; Teda (Luis Fernando), Marcelo Oliveira, Anderson Seffrin e Marciel; Nunes, Carlos Alberto (Pierre), Fabio Pinho e Alexandre; Lucas Podadeiro (Deivid) e Gavião. Técnico: Beto Campos.
Data: 30 de Junho de 2013.
Horário: 15h30.
Local: estádio Bento Freitas, em Pelotas.
Arbitragem: Marcio Chagas da Silva, auxiliado por José Antônio Franco Filho e José Eduardo Calza.
Cartões amarelos: Rafael Forster e Tiago Rannow (Brasil); Marcelo Oliveira, Nunes e Deivid (Avenida).
Gols: Éder Machado aos 29′ do 1º tempo, aos 15′ e aos 19′ do 2º tempo, Alex Amado aos 34′ do 1º tempo e Rafael Forster aos 25 do 2º tempo (G.E.Brasil); Rafael Forster (contra) aos 23min do 2º tempo (Avenida).


FOTOS

VÍDEOS

Compacto Blog Xavante

Os gols da partida – Assessoria de Imprensa GEB

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









Nossos parceiros

?>