Vitória e classificação

Xavante vence o Bagé e garante a classificação para a segunda fase da Copa Fronteira Sul

vs_bage005

William Kozlowski comemora o segundo gol da partida. Foto: Carlos Insaurriaga

Em partida realizada na tarde dessa quinta-feira, o G.E.Brasil venceu o Grêmio Bagé por 2 a 1 no estádio Pedra Moura, em Bagé, com gols marcados por Cleiton e William Kozlowski. Diego Rocha decontou para o time da fronteira.

Com a vitória o Brasil chegou aos 7 pontos e garantiu classificação para a segunda fase da Copa Fronteira Sul. No próximo domingo o Xavante enfrenta o São Paulo-RG na Baixada precisando vencer para garantir a primeira colocação na chave e ter vantagem na segunda fase decidindo o mata-mata em casa. A partida acontece às  15 horas.


FICHA TÉCNICA

Grêmio Bagé: Fernando Costa; Alex (Agnaldo), Heberson, Diego Rocha e Wesley; Rodrigo Dias, Pedro Junior, Luiz Fernando e Fernandinho (Dieison); Kesler (Elias) e Matão (Tainã). Técnico: Badico.
G.E.Brasil: Luiz Muller; Wender, Cirilo, Fernando Cardozo e Edu Silva; Leandro Leite, Washington e Marcio Hahn (Gustavinho); Cleiton (Nunes) e William Kozlowski; Eder Machado (Gustavo Papa). Técnico: Rogério Zimmermann.
Local: estádio da Pedra Moura, em Bagé (RS).
Data: 05/09/2013.
Horário: 15h.
Arbitragem: Roger Goulart, auxiliado por Alduino Mocelin e Charles Lorenzetti.
Cartões amarelos: Rodrigo Dias e Alex (Bagé); Edu Silva (Brasil).
Gol: Diego Rocha, aos 14min do 2º tempo (Bagé); Cleiton, aos 2min do 1º tempo e William Kozlowski, aos 11 do 2º tempo (Brasil).

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









Nossos parceiros

?>