Brasil empata com o Aimoré em mais um amistoso

Visando a estreia no Campeonato Gaúcho de 2016, o G.E.Brasil disputou mais uma partida amistosa na tarde dessa quarta-feira. Dessa vez o adversário foi o Aimoré, em São Leopoldo. A partida começou às 17 horas, mesmo horário da estreia Xavante no gauchão contra o Grêmio em Caxias do Sul. A partida terminou empatada em 0 a 0.

O Brasil começou a partida com Eduardo Martini, Wender, Leandro Camilo, Teco e Xaro; Leandro Leite, Washington, Moisés e Diogo Oliveira; Cleverson e Nena. Durante a segunda etapa o treinador Xavante Rogério Zimmermann modificou todo o time, ficando com Luiz Muller, Ricardo Bierhals, Cirilo, Evaldo e Brock; Márcio Hahn, Galiardo, Marcos Paraná e Felipe Garcia, Ramon e Gustavo Papa.

Foi mais um jogo preparatório e mais um empate. Agora são quatro jogos amistosos sem vitória ou quatro jogos amistosos sem derrotas? Isso pouco importa. Importante é que todo o elenco está jogando e pegando ritmo. Na hora que for para valer, o jogo é outro. Na próxima sexta-feira o Brasil enfrenta o São Paulo em Rio Grande, às 20:30h, em mais um amistoso.

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









Nossos parceiros

?>