Embolou tudo na Segundona

Agora a pouco o Esportivo venceu o Rio Grande em Bento Gonçalves por 3 a 0 e assumiu a liderança da chave 9 da segundona gaúcha 2011. Com esse resultado o Brasil passou para a segunda colocação e tornou a próxima rodada decisiva para o Xavante.

No próximo domingo poderemos terminar a rodada praticamente classificados ou praticamente eliminados. Com uma vitória poderemos jogar em Rio Grande dependendo de um empate ou até mesmo classificar com derrota. Porém se perdermos no domingo (sai uruca!) e o Cerâmica vencer o Rio Grande, Esportivo e Cerâmica jogam por empate para os dois se classificarem na última rodada.

Ou seja, é vencer ou vencer na Baixada domingo contra o Esportivo.

CLASSIFICAÇÃO CHAVE 9

1º Esportivo – 7 pontos – saldo 4
2º G.E.Brasil – 7 pontos – saldo 2
3º Cerâmica – 7 pontos – saldo 0
4º Rio Grande – 1 ponto – saldo -5

6 pensou em “Embolou tudo na Segundona

  1. ROLLO

    Trocaram a comissão tecnica e vieram jogadores, eo sufoco continua……..Assim não dá…….será que não tem vergonha neste time. Estamos a ponto de ser eliminado do gauchão novamente, assim não dá para aguentar, perder fora é possivel mas empatar ou perder na baixada isso não é mais tolerado, temos que ganhar em casa seja como for, isso serve para o proximo jogo porque se deixarmos para a ultima rodada podem esquecer.
    Só para lembrar a nossa chave da serie “C” .
    SANTO ANDRÉ (primeira divisão são paulo) Joinville; Chapecoemse( primeira divisão Catarinense)e o Caxias ( saiu agora da copa do Brasil) e nós, no sufoco para passar na segunda divisão do gauchão, contra Ceramica; rio Grande; e esportivo, o que esperar???????

  2. ROLLO

    Tem dirigente que pede apoio do torcedor, e que não é o publico de desejava, ver na baixada.

    Porfavor já estamos cansados de cobrança para o torcedor voces tem que cobrar é dos jogadores honrarem este manto. A torcida sempre a poia o time se associou, vai e aí qual é a retribuição.

    QUEREMOS TIME COMPETITIVO.

  3. José Arimatéia da Silva

    Não tá fácil, mas podem crer, os torcedores do Brasil, que este time não é pior que o Santo André, os times da primeira divisão do Catarinense, também não são melhores que o Brasil, o Caxias é do mesmo nível do Brasil, o que falta é técnico, aliás, não sou contra ao Beto Almeida, mas tá na hora de ele escalar os jogadores nas suas posições e não ficar inventando, por exemplo, o Athos é meia atacante armador, ele coloca o rapaz de volante e quer que ele renda tudo. Deixa o menino fazer gols, ele sabe. Aqui no Criciúma e nos outros times que passou ele deixou os seus gols. Vamos deixar o homem bater uma falta de fora da área, ele é especialista nisto. Aí depois vem dizer que não valeu a pena investir. Claro o jogador joga travado. Sou Brasil de Pelotas até morrer e tenho certeza que vamos nos classificar não só para esta fase, mas vamos subir para as primeirona que é o lugar de onde nunca devíamos ter saído. Os jogadores tem que mostrar raça e sangue xavante. Vamos, vamos, vamos…..avante Brasil.

  4. Gregory

    Vamos manter a calma , po no inicio do ano esse era o time do centenário , time que ia ganhar tudo e agora virou tudo do nada ? esse campeonato da 2° divisão é muito difícil , me atrevo até a dizer que é mais fácil subir para a Série B do Brasileiro do que passar por essa segundona ! Claro o Brasil ainda não apresentou um grande futebol ,mas os resultados vieram , e quem fala que falta raça aos jogadores , me desculpa , então não acompanha as partidas no Bento Freitas , vontade e determinação é o que esses jogadores mais tem ! quanto ao Beto Almeida , esperem vamos deixar o cara trabalhar , jogadores parece que temos , o que basta ali é o seu Moscatelli querer jogar , o Galego começar a jogar , os jogadores que vieram pra ser os diferenciados começarem a jogar ! Abraço

    1. ROLLO

      Então Gregory se falta o moscatelli jogar;o galego jogar e os diferenciados jogar, esta faltando tudo que queremos, jogadores que JOGEM.
      JOGADORES COM VONTADE E DETERMINAÇÃO.
      Mas eu sou um XAVANTE que nen tú louco que o time vença e suba vamos lá Gregory continuar torcendo cada vez mais por esta ceita chamada BRASIL DE PELOTAS.

Deixe um comentário