G.E.Brasil 4×1 Guarany-BA

Juninho marca um golaço e Xavante goleia na Baixada. Foto: Carlos Insaurriaga

Agora sim!

O Xavante enfrentou o Guarany de Bagé agora a noite na Baixada e sapecou uma goleada de 4 a 1. Os gols foram marcados por Juninho, Anderson Bill, Neto e Jone. Com a vitória o G.E.Brasil alcança a terceira colocação na classificação da Copa laci Ughini e ainda tem mais dois jogos pela frente.

O Xavante fez o que sempre esperamos, venceu o Guarany com folga. Sabemos que a base da Série C é mais forte que grande parte dos times da Copa Laci Ughini, porém futebol não tem lógica e o Brasil vinha perdendo jogos fora de casa e parecia patinar na competição. Hoje não deu chance pro Guarany, amassou o adversário e venceu fácil. Juninho fez um grande primeiro tempo e foi poupado no segundo, dando lugar a Jone.

Domingo tem Bra-Pel na Boca do Lobo. O adversário virá mordido pela derrota no último clássico na Baixada. Mas assim que é bom, quanto maior a vontade deles, mais prazeroso fica.

FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Vanderlei, Jackson (Cláudio), Wilson, Anderson Bill e Galego; Neto, João Emir, Athos (Guilherme Placca) e Juba; Juninho (Jone) e Marcos Denner. Técnico: Luizinho Vieira.
Guarany-BA: Samuel, Vitor (Fernando Portela), Marlon, Leandro Magrão e Diego Monteiro, Felipe, Nilier, Everton Cruz; Kesler, Tainã (Giovane Ferraz). Técnico: Pedro Sabella.
Arbitragem: Maicon Soes Zuge auxiliado por Cláudio Luis Machado Gonçalves e Rodrigo Macedo Guilherme
Gols: Juninho aos 15″ 1ºT, Anderson Bill aos 20″ 1ºT, Neto aos 30″ 2ºT e Jone aos 35″ 2ºT pro G.E.Brasil. Kesler aos 41″ 2º pro Guarany.
Cartões amarelos: Athos pelo Brasil. Marlon e Giovane Ferraz pelo Guarany.

FOTOS
by Carlos Insaurriaga

Marcos Denner
Lance de perigo na área Xavante
Juninho comerando o seu gol
Anderson Bill comemorando seu primeiro gol pelo GEB
Comemoração de Neto no terceiro gol Xavante
Jone comemora seu gol no estilo Usain Bolt

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









Comentar

Nossos parceiros

?>