G.E.Brasil 2×2 Cruzeiro-POA

Anderson Catatau abriu o placar na primeira etapa. Foto: Carlos Insaurriaga

O G.E.Brasil teve seu mais forte teste na preparação para o Gauchão da Série A-2 na noite dessa segunda-feira na Baixada. O Xavante enfrentou o Cruzeiro-POA, um dos destaques do primeiro turno do Gauchão 2012, e empatou em 2 a 2. Os gols do Brasil foram marcados por Anderson Catatau e Galego. Um no início da primeira etapa e o outro no início da segunda etapa. A partida exigiu muito da equipe do treinador Luizinho Vieira que soube combater o forte ataque do Cruzeiro.

Gostei do resultado, pois o Cruzeiro vem fazendo boas partidas no Gauchão e pelo que ouvi, não amoleceu as coisas pro Brasil.

Agora acabou a brincadeira. A Segundona começa no próximo domingo no Nicolau Fico contra o Farroupilha. Vai ser uma guerra, isso é fato. Badico vai incendiar o time do Farroupilha, que conta com o zagueiro Alex Martins. Precisamos de bom futebol para vencer esse jogo. Essa lenga-lenga de arrastar a bunda no chão não ganha campeonato, ganha quem sabe jogar futebol. E pelo que conheço do nosso treinador e sempre ouço ele falar, ele cobrará bom futebol do nosso time.

Vamos com tudo pro Fragata domingo. A várzea vai começar.

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Pelotense AM









Comentar

Nossos parceiros

?>