Riopardense 1×3 G.E.Brasil

Jabá comemora o seu segundo gol na partida. Foto: Carlos Insaurriaga

O G.E.Brasil venceu mais uma partida fora de casa na Série A-2 do Gauchão 2012. Dessa vez foi contra a Riopardense, jogando em Rio Pardo. A vitória de 3 a 1 foi de virada e os gols do Xavante foram marcados por Jabá, Uillian Nicoletti e Jabá novamente.

A equipe da casa saiu na frente na primeira etapa com gol marcado por Alan. Ainda na primeira etapa Uillian Nicoletti teve um gol anulado. Na segunda etapa o treinador Luizinho Vieira tirou Willian Kozlowski e colocou Juninho com poucos minutos de jogo. A partir dai o G.E.Brasil melhorou na partida. E em jogada de Éder Silva pela direita, Jabá marcou o gol de empate, só escorando a bola pra dentro no segundo pau. Dez minutos depois do gol de empate, o zagueiro Uillian Nicoletti aproveitou um rebote do goleiro Luli e virou a partida pro Xavante.

Mesmo à frente do placar, o time Xavante não recuou, seguiu atacando. Depois de alguns lances de perigo, Jabá decretou a vitória Xavante aos 48 minutos marcando seu segundo gol na partida.

Com a vitória o G.E.Brasil chegou aos 10 pontos, em 12 disputados, e lidera a sua chave ao lado do São Paulo que venceu o 14 de Julho hoje a noite por 1 a 0.

A próxima partida é no final de semana contra o Guarani em Venâncio Aires.

FICHA TÉCNICA

Riopardense: Luli, Douglas, Bicudo, Caio e Tiago Coelho; Nenesto, Guilherme (Edimário), Recova e Alan (Paulão); Saraiva (Cauê) e Geison. Treinador: Leco.
G.E.Brasil: Fabiano, Éder Silva, Uillian Nicoletti, Tiago Saletti e William Ribeiro; Dione, Uender (André Ribeiro), Ezquerra e Alex Goiano (Pierre); Jabá e Willian Kozlowski (Juninho). Treinador: Luizinho Vieira.
Arbitragem: Douglas Schwengber auxiliado por Tiago Augusto Kappes e Fabrício Baseggio.
Gols: Alan (Riopardense), Jabá duas vezes e Uillian Nicoletti (GEB).

FOTOS
by Carlos Insaurriaga

Foto oficial
Alex Goiano
Uender
Jabá no cabeceio
Uillian Nicoletti comemora o segundo gol Xavante

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Tupanci AM









Comentar

Nossos parceiros

?>