Brasil vence o Bagé na Baixada

Xavante vence o Bagé na estreia do segundo turno da Copa Fronteira Sul

vs_bage007

Gustavo Papa marcou o gol da vitória Xavante. Foto: Italo Santos

O Brasil fez sua estreia no segundo turno da Copa Fronteira Sul jogando na noite dessa quarta-feira no estádio Bento Freitas contra o Bagé. O Xavante venceu por 1 a 0 com gol marcado por Gustavo Papa aos 34 minutos da segunda etapa. O treinador Rogério Zimmermann optou por poupar os titulares para a decisão de sexta-feira contra o Internacional, em Porto Alegre, pela Copa Willy Sanvitto. Com o time menos entrosado, o Brasil dominou a partida mas não conseguia criar chances claras de gols.

Agora o foco é a partida de sexta-feira com o Internacional. O Brasil precisa de uma vitória simples ou empate com gols para avançar às semifinais da Copa Willy Sanvitto. A partida começa às 15:30h no estádio Passo D’Areia.

FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Anderson, Tiago Rannow, Ricardo Bierhals, Ricardo Schneider e Edu Silva (Cirilo); Nunes, Taffarel (Axel), Márcio Hahn e Gustavinho; Joelson (Alex Amado) e Gustavo Papa. Técnico: Rogério Zimmermann.
Bagé: Samuel, Pedro Junior, Rafael, Heberson e Diego; Vinícius (Alex), Dieisson (Javier), Evandro e Luis Fernando (Elias); Wesley (Kesler) e Matão. Técnico: Badico.
Local: estádio Bento Freitas.
Horário: 20 horas.
Arbitragem: Sérgio Rodrigues Avila auxiliado por José Airton Pletsch e Solano de Oliveira.
Cartões amarelos: Nunes. Taffarel e Gustavo Papa (Brasil), Rafael, Heberson, Vinícius, Dieisson e Evandro (Bagé).
Gol: Gustavo Papa aos 34′ do 2º tempo (Brasil).

VÍDEO

O gol da partida – Vídeo AI/GEB


ÁUDIOS

*capturados da Rádio Pelotense AM









Nossos parceiros

?>