Gente nova chegando

foto01

Goleiro Rafael Dida e atacante Eder são anunciados.

O Brasil anunciou agora à noite a contratação de mais dois jogadores para formação do elenco para as competições do segundo semestre. O goleiro Rafael Dida vem do Ceilandense-DF e o atacante Eder vem do Novo Hamburgo.

Rafael Alves Alexandrino Santana, o Rafael Dida, vindo do Ceilandense/DF, tem 25 anos, e é natural de Taubaté/SP. Já passou por grandes clubes do futebol brasileiros como Palmeiras/SP, Guarani/SP, Remo/PA, e ainda integrou a Seleção Brasileira de base em diversas categorias. Com 1,93m e 90 kg, o atleta será mais um a fechar o gol Xavante e levar o clube a tão sonhada vaga da Série C do Brasileirão.

Ederson Bruno Domingos, ou simplesmente Eder, tem 24 anos, natural de Jacarezinho/SP, e já atuou no Internacional/RS, Ypiranga/RS, Ferroviário/CE, e no exterior jogou pelo Yokohama/JPN. O artilheiro disputou o Gauchão 2014 pelo Veranópolis, e recentemente estava jogando pelo Novo Hamburgo na Copa do Brasil. O paulista é mais um guerreiro no time que buscará o acesso para a terceira divisão do nacional.

Informações da assessoria de imprensa do G.E.Brasil.









2 Comentários

    Comentar

    Nossos parceiros

    ?>