Obras no Bento Freitas

slide_022

Enquanto o elenco Xavante está em Salvador do Sul, na serra gaúcha, aprimorando a parte técnica para a estreia no campeonato brasileiro da Série D, o estádio Bento Freitas está em obras.

Onde ficava a quadra de sete, atrás do gol da Neto, está sendo construído um campo de treinamento com dimensões reduzidas. O gramado servirá para que o elenco Xavante possa realizar grande parte dos seus treinamentos nesse campo, podendo preservar o gramado do Bento Freitas para as partidas oficiais. Além do campo reduzido, será construída uma nova estrutura para a Central de Sócios do clube para melhor atender ao sócio Xavante. Quem está tocando mais esse projeto é a Associação Cresce, Xavante.

Os trabalhos já começaram e você, torcedor Xavante, pode contribuir com mais essa ação. Uma rifa foi criada para angariar recursos para as obras e podem ser adquiridas nas lojas da Tribo Xavante do centro, Shopping Pelotas e no stand da loja na Fenadoce. O cupom com quatro números custa R$20,00. O primeiro prêmio traz uma camisa reversível Brasil-Uruguai, que o ganhador receberá antes de iniciar a venda nas lojas, um Tablet e dois DVDs – um sobre o Centenário Xavante e outro sobre o retorno à elite do futebol gaúcho. O segundo prêmio oferece uma camisa preta, o terceiro uniforme do clube, o Livro do Centenário Xavante e os dois DVDs. Já o terceiro prêmio dará uma camisa branca, o segundo uniforme do Brasil, e os dois DVDs. O quarto prêmio dará ao ganhador uma camisa vermelha, tradicional uniforme rubro-negro, e os dois DVDs. Quem adquirir a rifa ganhará na hora um adesivo temático Brasil-Uruguai.

“O Brasil será do tamanho que você quiser”. Essa frase já virou bordão mas é muito bem colocada. A Associação Cresce, Xavante nada mais é do que a união de vários torcedores do Brasil, nada mais que isso. Portanto participe e contribua com mais essa ação. Você pode acompanhar as fotos do andamento das obras na Fanpage da Associação no facebook: http://www.facebook.com/crescexavante .

Abaixo você pode ouvir a entrevista de um dos idealizadores da Associação Cresce, Xavante, Thiago Perceu, concedida ao programa Papo da Bola da Rádio Universidade. Perceu fala tudo sobre essas obras e demais ações da Associação.









3 Comentários

    Comentar

    Nossos parceiros

    ?>