E aí! Vamos ajudar?

Como já postamos aqui, a Associação Cresce, Xavante! está encabeçando um conjunto de obras no estádio Bento Freitas visando uma melhor qualidade de trabalho aos nossos jogadores e sócios. Um campo de treinamento com dimensões reduzidas e uma nova central de sócios estão em fase de construção. Para angariar recursos, o Cresce criou uma rifa que tem custo de R$20,00 com direito a quatro números e um adesivo. Os prêmios vão desde camisas oficiais até o livro do centenário.

Todos nós sabemos da revolução que o Cresce criou no patrimônio do G.E.Brasil. A troca da tela, a drenagem do gramado, o ônibus, o sistema de som na sala de imprensa, além de outros pequenos auxílios. Tudo isso é muito bonito e elogiável. Mas nada disso acontece sem a ajuda da torcida. Portanto é hora de você fazer parte do clube. E é fácil. É só ir até a loja Tribo Xavante do centro ou do Shopping Pelotas, ou ainda na Central de Sócios no Bento Freitas, e adquirir um cupom da rifa. Apenas elogiar, em casa, não contribui para o crescimento do nosso Xavante.

Nos vídeos abaixo, feitos pela TV Xavante, o treinador Rogério Zimmermann e Thiago Perceu, do Cresce, Xavante!, falam da importância das obras que estão em andamento no estádio.









2 Comentários

    Comentar

    Nossos parceiros

    ?>