Jogo em Rio Grande, vitória em casa

nunes_002

Volante Nunes comemora o gol da vitória Xavante. Foto: Carlos Insaurriaga

O título do post pode parecer loucura, mas não é. O Xavante fez sua estreia na Copa Fernandão na noite dessa quarta-feira enfrentando o São Paulo, em Rio Grande, onde o mando de campo era do Brasil. Para cumprir a perda de mando de campo em competições regionais, o Brasil acertou com o São Paulo-RG para jogar a primeira partida da Copa Fernandão, que seria de mando do Brasil, em Rio Grande e o jogo da volta na Baixada com o mando do São Paulo-RG. Com essa confusão toda, o que interessa é que o Brasil venceu o São Paulo por 1 a 0, gol do volante Nunes aos 27 minutos da segunda etapa. E o detalhe é que o treinador Rogério Zimmermann colocou o time reserva para jogar. Aproveitou para descansar os titulares e deu certo. Conseguiu movimentar quem não vinha jogando e venceu a partida.

O jogo da volta é na próxima terça-feira à noite no Bento Freitas com o mando do São Paulo-RG. Na Série D, o Brasil folga nesse final de semana.


FICHA TÉCNICA

G.E.Brasil: Anderson; Wender, Ricardo Schneider (Ricardo Bierhals), Fernando Cardozo e Brock; Nunes,Léo Dias (Márcio Hahn), Gustavinho e  Zotti (Leandro Leite); Éder e Gustavo Papa. Técnico: Rogério Zimmermann.
São Paulo-RG: Júlio César; Matheus Ferreira, Nicoletti, Guilherme Möller e Vavá; Mancha, Márcio Reis, Dudu Mandai e Sapata (Geison); Tiago Rodrigues (Julinho) e Mano Garcia. Técnico: Toquinho.
Local: estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande (RS).
Horário: 20:30h.
Arbitragem: Gilmar Nunes dos Santos, auxiliado por Luiz Euclides Castiglione Silveira e Ilson Marcus Soares.
Cartões amarelos: Wender e Léo Dias (G.E.Brasil) e Márcio Reis (São Paulo-RG).
Cartões vermelhos: Mancha (São Paulo-RG)
Gols: Nunes aos 27′ do segundo tempo.

VÍDEOS

O gol – Assessoria de Imprensa GEB

Matéria RBS TV

ÁUDIOS
*capturados da Rádio Universidade AM









Comentar

Nossos parceiros

?>