Estamos chegando lá | Vinícius Sinott

Estávamos na segundona ainda, já faz um tempo e eu dizia aos meus amigos com quem converso sobre futebol(que são poucos) que eu trocaria uma vaga na primeira divisão do estado pela permanência na série C do brasileiro, não foi possível, uma falha administrativa acabou nos rebaixando para a série D.

Sempre defendi que o futuro dos clubes está nas divisões nacionais e não em campeonatos estaduais.

Nada contra o gauchão, mas, os objetivos da TV e dos grandes anunciantes está em nível nacional e não estadual, com isso o calendário do estadual reduziu e a tendência é a extinção ou no mínimo a diminuição máxima da importância dessas competições.

Não chegamos ainda mas estamos perto, precisamos unir forças para chegarmos lá, penso em um Brasil na série B do brasileiro, precisamos melhorar em tudo, e temos que fazer isso com organização, calma e profissionalismo, o futebol envolve muito dinheiro hoje em dia para estar na mão de amadores.

Paixão é na arquibancada, na administração temos que ter pessoas que entendam do mercado e não apaixonados movidos por vaidades e passionalidades. Estive em Pelotas e assisti o jogo do Brasil contra o time de Palhoça, não foi um espetáculo, mas foi eficiente, o time é extremamente aplicado e metódico, aliás ele é a cara de seu técnico, organizado, metódico, disciplinado e muito atento aos detalhes do futebol, temos condições de chegar a série C.

Peço apenas que nessa hora nada que venha de fora atrapalhe por favor, vamos focar apenas no objetivo do clube, questões menores que fiquem de fora!!!

Deixe um comentário