Ficou tudo para o Maracanã

Mais um dia histórico foi vivido nas arquibancadas do estádio Bento Freitas.  Há muito tempo que a Baixada não ficava praticamente lotada 1 hora antes da bola rolar. Foi uma noite fantástica, a nação xavante  desceu a rua Princesa Isabel sabendo que viveria uma partida de futebol diferenciada. Desde muito cedo, veículos de TV do centro do país instalavam seus equipamentos de transmissão e os últimos ajustes eram feitos no estádio. Viu-se uma grande apresentação do nosso Xavante, o resultado não foi aquele que gostaríamos, mas o gol de Nena ao final foi o suficiente para colocar o nosso Xavante de volta na competição.

A partir de agora ficou tudo para o Maracanã, quando a bola rolar na noite de  18 março teremos mais uma chance de escrever uma nova história. O Brasil não tem obrigações, e sem a pressão e a responsabilidade de ganhar de um dos maiores times deste país, fico muito esperançoso que algo bom possa acontecer!

A partir de hoje iremos atualizar este post com toda a repercussão multimídia deste grandioso jogo contra  o Flamengo pela Copa do Brasil 2015.

 

Álbum de fotos


Compacto Blog Xavante – Entrada do time Xavante em campo


Blog Xavante – Compacto dos melhores momentos


Compacto GEB TV


TV Xavante


Jornal Diário Popular entrevista Paulo Andrade (ESPN Brasil)


Gols pela TV Bandeirantes


Compacto TV Bandeirantes


Jogo completo (Rede Globo)

ESPN Brasil  (melhores momentos)

 

 Gol de Nena (Rádio Pelotense)


Gol de Nena (Rádio Universidade)









Comentar

Nossos parceiros

?>