Em jogo muito igual, Brasil perde em Londrina

Brasil e Londrina possuem muitas coisas em comum nessa Série B. As duas vieram da Série C, estão frequentando as mesmas posições da classificação e possuem time parecidos. E assim foi a partida dessa terça-feira no Estádio do Café, muito igual.

Na primeira etapa a principal chance de gol foi do Brasil, logo no primeiro minuto, com Felipe Garcia. O artilheiro Xavante recebeu cruzamento de Marcos Paraná e desviou de biquinho, mas Marcelo Rangel conseguiu fazer grande defesa. Marcos Paraná e Ramon ainda tiveram chances mas não conseguiram abrir o placar. O Londrina só chegou em bola parada. No segundo tempo nem deu tempo de respirar e o Londrina já abriu o placar. Pela lado esquerdo de ataque, Rafael Gava cruzou na área e Itamar deu um testaço no canto alto esquerdo de Eduardo Martini que não conseguiu evitar o gol. Eduardo Martini ainda salvaria o Brasil em dois lances seguidos dentro da pequena área.

Após o gol, o Brasil teve maior controle da bola e buscou o empate. Ele chegou a vir com Felipe Garcia, mas o meia Xavante dominou a bola com a mão e levou cartão amarelo. Clébson fez belo lançamento para Felipe Garcia que cabeceou muito perto do gol de Marcelo Rangel. O treinador Rogério Zimmermann começou a mexer na equipe colocando Nathan no lugar de Marcos Paraná, Nena no lugar de Ramon e Elias no lugar de Washington. O Brasil seguiu em busca do gol e quase chegou lá com Nathan, em um bate e rebate dentro da área, mas a defesa afastou. O Londrina foi cozinhando o jogo e garantiu mais três pontos na classificação.

Com a derrota, o Brasil caiu para a décima primeira posição e permaneceu com 19 pontos. A próxima partida do Brasil será contra o Joinville no próxima sábado, às 16 horas, em Caxias do Sul. Joinville que perdeu hoje e demitiu o seu treinador Hemerson Maria.

A partida dessa noite foi aquela que dava para ter buscado alguns pontinhos. Fizemos um bom primeiro tempo. O volante Nem deu outra cara para o meio de campo do Brasil. Nem saia jogando com a bola no pé, puxou contra ataque e cobriu muito bem os laterais. Esse chegou para ficar. Do meio para a frente segue faltando algo ao Brasil. Não podemos depender apenas das boas chegadas de Felipe Garcia. Falta um atacante matador. A ausência de Marlon, suspenso, escancarou a fragilidade do nosso grupo de jogadores. Brock novamente não fez boa partida. Inseguro e errando muitos passes, assim como Weldinho.

Mesmo não sendo nada agradável uma derrota, a partida foi bem igual e o Brasil não jogou mal. O Londrina aproveitou uma das suas duas oportunidades e o Brasil não aproveitou as suas chances. Vida que segue.

FICHA TÉCNICA

Londrina: Marcelo Rangel, Igor Bosel, Luizão, Matheus e Léo Pelé; Germano, Netinho (Igor Miranda), Rafael Gava e Paulinho (Bidia); Itamar (Bruno Batata) e Jô. Técnico: Cláudio Tencati.
G.E.Brasil: Eduardo Martini, Weldinho, Leandro Camilo, Teco e Brock; Nem, Washington (Elias), Clébson e Felipe Garcia; Marcos Paraná (Nathan) e Ramon (Nena). Técnico: Rogério Zimmermann.
Local: Estádio do Café, Londrina-PR.
Horário: 19:15h.
Gol: Itamar aos 3′ do 2º tempo (LON).
Cartões amarelos: Marcelo Rangel, Netinho e Bidia (LON); Teco, Washington e Felipe Garcia (GEB).

ÁUDIO

*capturado da Rádio Xavante

VÍDEOS

Melhores momentos – Imagens PFC









Attachment

Comentar

Nossos parceiros

?>