Para o alto e avante

Para o alto e avante

O Brasil foi até Bragança Paulista em busca de mais três pontos na bagagem e alcançou o seu objetivo. Com gols de Felipe Garcia e Ramon, o Brasil venceu o Bragantino por 2 a 0 e alcançou a sua terceira vitória consecutiva fora de casa nessa Série B.

A PARTIDA

O Brasil começou a partida ditando o ritmo do jogo. Com muita velocidade do meio para frente, o Brasil Xavante abriu o placar logo aos 10 minutos de jogo. Weldinho recebeu passe de Diogo Oliveira na linha de fundo e cruzou no primeiro pau para Ramon. O camisa 11 girou em cima do zagueiro e cruzou rasteiro no segundo pau onde estava o artilheiro Felipe Garcia, que só teve o trabalho de tocar para dentro.

Depois do gol, o Bragantino começou a levantar a bola na área do Brasil a todo instante. Foram muitas bolas cruzadas e grandes defesas de Eduardo Martini, um dos destaques da partida. Mas a defesa Xavante seguiu firme e forte. E em uma saída em contra ataque, o maestro Diogo Oliveira deu bela assistência para Ramon que invadiu a área e tocou na saída de Felipe, de perna esquerda. Um belo gol.

Na segunda etapa o Bragantino foi pro abafa. Seguiu tentando no jogo aéreo mas a defesa do Brasil defendia muito bem. Eduardo Martini seguia fazendo grandes defesas e garantindo o zero pelo lado Xavante. O Brasil pouco atacou. Esperava o time da casa e tentava o contra ataque. O Bragantino tentou, tentou, mas nada conseguiu. A vitória era do Brasil.

Com a vitória o Brasil chegou aos 36 pontos e se manteve na quinta colocação, dois à frente do Londrina e um de Ceará e CRB, quarto e terceiro colocados. A próxima partida do rubro-negro será na próxima sexta-feira, 02/09, às 19:30h, no estádio Bento Freitas contra o Goiás.

O Brasil mais do que nunca prova que está no campeonato para brigar pelo G-4. Obviamente que a manutenção na Série B é o principal objetivo do clube, mas as atuações e a postura do time mostram que podemos mais. Rogério Zimmermann e seus comandados estão realizando um trabalho excepcional.

Que fase, amigos. Que momento. Mas pezinho no chão que ainda não tem nada ganho. Pra cima deles, Brasil!

FICHA TÉCNICA

Bragantino: Felipe, Alemão, Edinei, César Gaúcho e Fabiano; Gabriel Dias, Rivaldo (Watson), André Rocha e Erick; Matheus Rodrigues (Jefferson Baiano) e Léo Jaime (Eliandro). treinador: Marcelo Veiga.
G.E.Brasil: Eduardo Martini, Weldinho, Leandro Camilo, Teco e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira (Clébson) e Felipe Garcia; Elias (Nem) e Ramon (Marcão). Treinador: Rogério Zimmermann.
Cartões amarelos: André Rocha, Jefferson baiano e Léo Jaime (BRA); Leandro Leite e Washington (GEB).
Gols: Felipe Garcia aos 10′ e Ramon aos 38′ do 1º tempo (GEB).
Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP.
Horário: 21:30h

ÁUDIOS

*capturados da Rádio Xavante e Rádio Pelotense

VÍDEOS

Melhores Momentos – Imagens PFC









Comentar

Nossos parceiros

?>