Sonho apenas postergado

O Brasil viajou para Goiânia em busca de uma vitória para seguir brigando por uma chance de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, mas a noite na capital goiana não foi das melhores para o nosso Xavante. Depois de um bom primeiro tempo, o Brasil não repetiu a boa atuação no segundo tempo e o Vila Nova venceu a partida por 3 a 1 e postergou o nosso sonho de Série A para o ano que vem.

O Vila saiu na frente logo aos cinco minutos em cobrança de falta de Fabinho. O atacante goiano bateu com categoria, sem chances de defesa para Eduardo Martini. Logo em seguida o Brasil teve grande chance com Jonatas Belusso mas o atacante rubronegro chutou em cima do goleiro. O gol de empate saiu após cobrança de escanteio onde Belusso cruzou da esquerda e Marlon, que havia batido escanteio na direita, bateu cruzado, em curva e marcou um belo gol. Foi o primeiro gol de Marlon em 27 jogos com a camisa do Brasil.

Na segunda etapa o Brasil parece ter cansado e o time da casa tomou conta do jogo. Moisés e Frontini marcaram para o Vila e o Brasil pouco conseguiu reagir para buscar o empate. E assim terminou a partida, com vitória do Vila Nova por 3 a 1.

Com a derrota o Brasil ficou com 49 pontos e caiu para a 11ª posição na classificação da Série B e matematicamente sem chances de chegar à Série B. A próxima partida será contra o Oeste, no próximo sábado, no Bento Freitas.

A campanha do Brasil na Série B foi surpreendente. Entramos na competição pensando em não cair e estamos terminando com aquele gostinho que chegamos perto do acesso. O Brasil cravou os dois pés no G-4 durante várias rodadas e garantiu a permanência na Série B com várias rodadas de antecedência. Toda a nossa campanha será devidamente destrinchada aqui no blog, mas não agora. Agora vamos curtir esses três últimos jogos e agradecer à esses jogadores pelos grandes momentos que vivemos nesse segundo semestre.

Foto: Carlos Insaurriaga

ÁUDIOS

*capturados da Rádio Pelotense AM/h4>

VÍDEOS

Melhores momentos – Imagens Premiere FC

Deixe um comentário