Mais dois reforços foram apresentados nessa quarta-feira

Mais dois reforços para a Série B foram apresentados no Bento Freitas na tarde dessa quarta-feira. O lateral-esquerdo Breno e o goleiro Marcelo Pitol chegam para dar corpo ao elenco Xavante que faz a sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B na sexta-feira, em Campinas, contra o Guarani.

Marcelo Pitol já é velho conhecido da torcida Xavante. O goleiro teve passagem pelo Brasil no ano de 2005, logo após a volta do Brasil à primeira divisão do Campeonato Gaúcho. Pitol já disputou 33 partida com a camisa rubro-negra e foi vice-campeão da Copa Emídio Perondi. Fez a sua estreia em partida amistosa contra a Chapecoense, na vitória do Brasil por 2 a 0 e fez o seu último jogo contra o Novo Hamburgo na final da Copa Emidio Perondi. Marcelo Pitol se destacou com a equipe da Caxias no Gauchão desse ano onde foi campeão do interior e desde a saída de Luiz Muller, o Brasil vinha trabalhando apenas com três goleiros.

A outra novidade do dia foi o lateral-esquerdo Breno. Jogador formado nas bases do Red Bull/SP e do Grêmio, Breno ainda teve passagem pelo Vitória de Guimarães/POR e jogou o Campeonato Paulista desse ano pelo São Bernardo. Breno é um lateral habilidoso e tem como ponto forte o apoio ao ataque.

O próximo anúncio oficial deve ser do meia Wagner, que já treina com o elenco na Baixada. O centroavante Lincom é esperado no Bento Freitas para assinar contrato e deve chegar em breve.

Assista as entrevistas de apresentações de Breno e Marcelo Pitol. As imagens são da Assessoria de Imprensa do G.E.Brasil.

MARCELO PITOL

BRENO









Comentar

Nossos parceiros

?>