Apático, Brasil é goleado pelo Luverdense em Cuiabá

Por Marcelo Barboza

Buscando se recuperar da derrota para o Ceará na rodada passada, o Brasil viajou para Cuiabá para enfrentar o Luverdense, um dos lanternas do campeonato. Mas o resultado ficou longe do esperado e o Brasil foi goleado.

O jogo começou com uma bola no travessão de Elias, em grande contra ataque puxado pelo Brasil. Parecia que teríamos uma boa noite na Arena Pantanal. Que engano. O primeiro tempo da partida foi deprimente, com raras oportunidades de gols nos dois lados. Um show de passes errados e faltas cometidas. Na segunda etapa o jogo mudou, mas para pior para nós Xavantes. O Luverdense abriu o placar aos 4 minutos com um belo chute de fora da área. Após o gol, o treinador Rogério Zimmermann mexeu na equipe tirando Lincom e Bruno Lopes e colocando Marcinho e Rafinha. Já no seu primeiro lance, Marcinho bateu para defesa do goleiro Diogo Silva. Em nova jogada de Marcinho, o atacante recebeu pela direita, invadiu a área e na hora de passar para Elias marcar, a zaga afastou. E ali acabaram as chances de gol do Brasil. A partir dali o time morreu.

Aos 23 minutos Sérgio Motta recebeu livre na entrada da área e bateu colocado, em curva, marcando um belo gol. Quando parecia que não podia piorar, dois minutos depois Éder Sciola derrubou Rafael Silva dentro da área e o próprio Rafael bateu o pênalti e marcou o terceiro. O Brasil, perdido em campo, só corria atrás do adversário. E para fechar o caixão, Ricardo ainda marcou o quarto gol no final da partida.

Com a derrota o Brasil caiu para a 15ª posição e estacionou nos 8 pontos. A próxima partida será contra o Vila Nova-Go no sábado, às 19 horas, no Bento Freitas.

Mais tarde vamos detalhar mais sobre a partida de ontem e sobre o atual momento do G.E.Brasil.

VÍDEO

“Melhores” Momentos – Imagens Premiere









Attachment

Comentar

Nossos parceiros

?>