Embolou tudo

Hoje tivemos a terceira rodada da chave D do Campeonato Brasileiro da Série C, a chave do Brasil. O Santo André venceu o Caxias por 1 a 0 em Santo André e o Joinville venceu a Chapecoense por 2 a 1 em Joinville. Com isso a classificação ficou assim:

1º – Chapecoense – 4 pontos – saldo 2 – 3 jogos
2º – G.E.Brasil – 4 pontos – saldo 1 – 2 jogos
3º – Joinville – 4 pontos – saldo 1 – 2 jogos
4º – Santo André – 3 pontos – 3 jogos
5º – Caxias – 1 ponto – 2 jogos

Eu fui ver Joinville x Chapecoense aqui em Joinville. Apesar de toda chuva que caiu na cidade hoje, as duas equipes fizeram um bom jogo. A Chapecoense perdeu vários gols na primeira etapa. No início do segundo tempo a Chapecoense abriu o placar com Neilson. Mas em seguida o Joinville virou com dois gols muito rápidos marcados por Pedro Paulo e Ronaldo Capixaba. A Chapecoense tem um ataque muito bom formado por Jean Carlos e Neilson. E o Joinville uma defesa muito segura, principalmente o zagueiro Lino e o goleiro Ivan. Gostei do futebol apresentado pelas duas equipes.

A nossa esperança é que o treinador Beto Almeida consiga dar um padrão de jogo ao G.E.Brasil nessas duas semanas sem jogo. Nas nossas duas primeiras partidas o futebol apresentado foi regular, mesmo assim conseguimos bons resultados. A chave está muito parelha e deve ser assim até o final. Temos que vencer o Caxias a todo custo no próximo domingo na Baixada. Antes disso o Xavante estreia na Copinha na terça-feira, na Baixada, contra o Guarany de Camaquã.

7 pensou em “Embolou tudo

  1. MIguel

    Fui ver o jogo hoje também o que mais me deixou de cara foi ver a zagueirada da Chapecoense que são altos tomarem dois gols de cabeça…

    Outra coisa, se o campo estive-se seco talvez a Chapecoense sairia com o resultado positivo pois o Joinville não conseguia armar uma jogada certeira, me parece que o time do Joinville e treinado para jogar somente o segundo tempo.

  2. Ivan

    Só o time do Voges para me alegrar em um domingo chuvoso e frio.

    Domingo o Caldeirão vai ferver.
    Meu palpite: GEB 1×0 Voges com gol do Marcos Dener, impedido, de mão, aos 47′ do segundo tempo.

    Abs.

  3. ROLLO

    Eu escutei o jogo por uma radio de Chapecó, e o que ouvi era que tem dois times com grande possibilidade de passar a frente, e foi um acaso a Chapecoense terem perdido para o Joinville.Isso quer dizer que teremos que fazer o dever de casa,GANHAR a todo custo do Caxias.Não sei o que é melhor , já eliminar um para o rebaixamento, caso o Caxias e torcer para fazermos 13 pontos e classificar.
    Só não dá para sofrer como sempre, perder jogos faceis e em casa.

  4. Douglas

    Olá meus amigos. Mais uma vez cá eu estou fazendo meu comentário neste Blog que desde a PODEROSA SEGUNDONA GAÚCHA venho acompanhando. Vi aí alguns que falaram que a Chapecoense foi mais time e etc. Ora, como vocês podem analisar uma partida com um campo totalmente encharcado? Foi uma partida atípica. De lances de força e tal. Agora o Joinville dentro de casa sempre foi forte, e Domingo temos mais uma missão que não será fácil contra o Santo André, mais tenho a certeza que faremos o serviço dentro de casa novamente. Pra finalizar: o empate do Xavante contra o JOinville foi um bom resultado sim. Durante os 20 primeiros minutos do segundo tempo o Xavante não viu a bola e por pouco não levou mais. Um abraço

  5. jorge leandro pereira da silva

    boa tarde amigos começei a ler os comentarios e ja vi alguns muito equivocados, como se o campo estivesse seco a chapecoense talvez ganharia o jogo, outra o cara escutou o radio de chapeco e não acreditou como a chapecoense perdeu o jogo é claro que o radialista de chapeco vai dizer isso, eu quando o jec foi ai em pelotas ouvi o jogo na radio pelotense e achei muito justo o comentario deles bem parciais e tudo mais, agora o si não joga ,a radio do time da cidade que está jogando nunca vai merecer perder é claro po gente primeiro deixem rolar os jogos pra depois ficarem falando besteira O TIME DO JOINVILLE é um time muito competitivo agora se vai se classificar é outra coisa , veja o exemplo do brasil não conseguiu nem classificar para o quadrangular final da toda poderosa segundona gaucha dai tão de brincadeira

Deixe um comentário