Nota de agradecimento ao Grêmio Esportivo Brasil

IMG_8281

Na última sexta-feira tive o privilégio de ser um dos sorteados para viajar no ônibus Xavante com destino a Caxias do Sul.

Desde a comunicação da premiação até o nosso retorno a cidade só tenho a ressaltar a organização do Clube e de todos os envolvidos por esta brilhante ação de marketing. Depois de tantos anos acompanhando o Xavante fora de Pelotas seria impensável para eu, um dia, viajar no ônibus oficial com grandes pessoas que trabalham e constroem o dia a dia do nosso G.E.Brasil.

Meus agradecimentos à assessoria de imprensa na pessoa do Carlos Insaurriaga, do Administrativo André Boanova, dos motoristas  Marcio  Borges e Elton Borges, do nosso mordomo Oscar Lopes e demais responsáveis por esta brilhante  ação junto aos sócios e, fundamentalmente, do presidente Ricardo Fonseca que faz uma administração no mínimo épica frente ao nosso clube.

Além desses, conheci e pude conversar com grandes xavantes como Gilson Brasil Maio, Volmer Peres, Roberson Fickel e o Dadá da Todex – pessoas que ficam longe dos holofotes, mas que dão um duro danado pelo nosso clube. Peço perdão se esqueci de alguém, mas viajar com todas essas regalias e ainda trazer os 3 pontos num clássico local podem/devem ter afetado a minha memória!

Para finalizar tenho que dizer que tão bom quanto torcer para o Xavante é confraternizar com esses grandes amigos que fizemos e continuamos fazendo na Onda Xavante, XaSerra e demais torcedores que mesmo sem vínculo com os núcleos são apaixonados e dividem o mesmo sentimento por esse clube.

Que mais promoções venham e que mais sócios desfrutem desse momento!

Abs,

Daniel Brahm / Blog Xavante

 

 

Deixe um comentário