Renovações e dispensas movimentam a Baixada

Renovações e dispensas movimentam a Baixada

Com o fim da Série B, os bastidores do estádio Bento Freitas estão movimentados. Alguns jogadores já tiveram seus contratos renovados, outros não renovarão e até já estão acertados com outros clubes.

Nessa quinta-feira foi dia de Gustavo Papa e os goleiros Anderson e Carlos Eduardo acertarem as suas renovações de contrato. Ainda sem ser anunciado oficialmente, os jogadores Clébson, Jonatas Belusso e Brock não renovarão seus contratos com o clube. Mais algumas dispensas devem ocorrer e outras renovações podem ser anunciadas em breve. Wender é um nome que renovará seu contrato nos próximos dias. Já Fernando Cardozo deve anunciar a sua aposentadoria dos gramados.

A situação de momento é a seguinte:

Contratos renovados:

Eduardo Martini, Leandro Leite, Marlon, Teco, Leandro Camilo, Cirilo, Gustavo Papa, Anderson e Carlos Eduardo.

Contratos encerrados:

Nena, Brock, Xaro, Clébson, Jonatas Belusso, Marcos Paraná, Washington (Nagoya Grampus), Diogo Oliveira (Paysandu), Ramon (Ponte Preta) e Felipe Garcia (Nagoya Grampus).

Ainda não definiram seu futuro:

Luiz Muller, Weldinho, Evaldo, Marcão, Elias, Nem, Galiardo e Nathan.

O treinador Rogério Zimmermann ainda não teve a sua renovação de contrato confirmada mas já é certo que comandará o Brasil ano que vem. Rogério já trabalha fortemente na análise do mercado para buscar novos jogadores. Em breve alguns nomes já começarão a ser anunciados.









Comentar

Nossos parceiros

?>