Noite para sufocar o Náutico na Baixada

Na noite dessa terça-feira o Brasil entra em campo para enfrentar o Náutico no estádio Bento Freitas em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Jogo muito importante pois o Náutico está atrás do Brasil na tabela de classificação.

Rogério Zimmermann poderá contar com o mais novo reforço para essa partida, o centroavante Lincom. Apresentado oficialmente essa semana, Lincom já está no BID e já pode ir pro jogo. Wender e Evaldo, que não estavam 100% contra o Goiás, estão recuperados e também estão à disposição.

O Náutico vem de um momento muito conturbado. Em uma grave crise financeira, o time pernambucano vem perdendo jogadores e colecionando maus resultados nesse início de Série B. Para o jogo dessa noite, o treinador Waldemar Lemos terá três desfalques. Maylson e Anselmo estão renegociando contratos e nem viajaram e Erick está no departamento médico. O goleiro Tiago Cardoso, que se recupera de lesão, é dúvida para a partida.

Na história Brasil e Náutico se enfrentaram apenas duas vezes, que foi na Série B do ano passado. Jogando no Centenário, em Caxias do Sul, Brasil e Náutico não saíram do 0 a 0. Já em Pernambuco o Náutico venceu por 2 a 0.

É jogo primordial para uma vitória Xavante. É noite que nem precisa jogar bem, precisa é vencer. Tem que jogar no abafa, sufocar o time pernambucano. E para isso a torcida é fator preponderante.

A partida começa às 21:30h e terá transmissão para todo o país pelo SporTV e Premiere. A arbitragem será por conta de Luiz César de Oliveira Magalhães (CE), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Armando Lopes de Sousa (ambos do CE).

Deixe um comentário